Páginas

Looks para ir a aula

Tumblr_mgofluxcvw1r0i9t4o1_500_large
Mesmo para mim faltando quase metade do mês pra voltar pra rotina de estudos, muita gente já está voltando pra escola/faculdade. E aproveitando isso, eu separei alguns looks pra você poder se inspirar na hora de se arrumar pra ir pra escola - mesmo escola não dando muitos motivos pra se arrumar toda emperequetada, e nem precisa. A regra é: simples sem desleixo. 
Esse post vai mais para quem não é obrigado a usar uniforme escolar, mas algumas dicas dão pra aproveitar. 

CALÇA SKINNY: 
Calça jeans é quase um uniforme também quando se trata de escola e é mais usada porque algumas instituições não acatam muito a ideia de usar shorts ou roupas curtas, e elas também deixam o look confortável. Se você é das mais fashionistas aposte em camisas de flanela xadrez ou camisa jeans, que é uma boa opção pro clima aqui no Brasil e fica super estiloso sem precisar se produzir demais.

SHORTS  E SAIA:
Para você não fazer feio aposte em um short de cintura alta, não sei porque, mas sempre achei que eles tem a ver com escola haha assim como as saias. Com short os looks ficam bem legais, queria poder usar na escola ): mãas, enfim. Uma dica é você apostar em sapatilhas, tênis de cano alto, ou botinha, fica um charme. Outro complemento pra usar nos dias mais frios são as jaquetas jeans (amei aquela floral ali também ♥). Só não indicaria muito brilho nas saias ou shorts, pra não parecer que você está indo a uma festa :P Mas quem quiser apostar pode, mas só tem que tomar cuidado pra não ficar extravagante demais. 

E é isso gente :D Espero que eu tenha dado uma inspirada pra vocês já irem like a diva pra escola - ok, eu to brincando, não é pra exagerar. Mas lembrem-se: escola não é desfile de moda, então menos é mais nesse caso, aposte em peças mais básicas, bom acho que vocês todas sabem dessa coisas haha 
Beijo :*

19 comentários:

  1. Amei as dicas...pena tenho que usar uma blusa de uniforme.. :@@@@
    kkk
    Flor, queria pedir sua ajuda, estou concorrendo em um blog o oscar de melhor conteúdo, poderia votar em mim??!!
    A votação está na lateral desse blog: http://s2daniih.blogspot.com.br/2013/01/oscar-blog-2013-votem.html
    Gostaria muito de ganhar, vota lá no DO MEU JEITO.

    Muito obrigada! ♥

    bjuss

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liindos, vou guardar o da calça skinny pra quando for pra uma facul, porque não estudo por enquanto ://
    vem no meu cantinho: http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peixos ;3

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, salvei todas as fotos como inspirações. Gostei muito do post!
    Obrigada pela visita em meu blog!
    abraços Candy.
    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você :3 então aproveite cada um deles haha

      Excluir
  4. Infelizmente, acho não vou poder aproveitar todas as dicas, pois não sei se o próximo colégio que vou tem uniforme. Provavelmente, sim. Daí só blusa da escola, calça jeans e tênis. A única opção que eu tenho é usar uma bela calça, um tênis lindo e usar acessórios, mas lógico que não muito, aliás, eu vou para a escola.

    beijos, 14 outonos! @qoutonos <3
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Calça skinny e o que tem de melhor, até porque minha escola só permite bermuda, quatro dedos acima do joelho :/

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. Como sou obrigada a usar uniforme, o máximo que posso variar é na skinny!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, mas como vou me mudar este ano, não sei se a escola que vou será obrigatório o uso do uniforme. Já estou seguindo seu blog, e adorando, muuuito bom aqui, tem tudo pra fazer sucesso. Segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os looks das imagens, eu até usaria esses tipos de roupas para ir a escola, mais no meu colégio é obrigatório o uso de uniforme, ):
    Mais eu usaria no dia a dia, muito lindos.

    Amei seu blog, parabéns pelo conteúdo. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Meus looks favoritos foram os com short e saia. Adorei!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  10. adorei seu post, de verdade!
    eu estava justamente pensado o que usar na faculdade,
    tava desesperada já hahaha você me deu umas ideias bem legais
    ótimo post :D
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho a calça skinny um item essencial pra montar looks de volta as aulas! Gostei muito do post e do blog, lindo demais =)

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os looks.
    Essa inspiração é ótima, porque eu tenho uma indecisão na hora de me arrumar para ir pra faculdade, que é uma loucura.
    Seu blog é lindo!

    beijos, Dê.
    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei os looks (:
    Mais que pena que eu sou obrigada a usar uniforme , ai onde eu posso variar e na calça (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Se quiser dar dicas para novos posts (:

    beijooos, *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, principalmente os com tênis e sapatilha. Acho que salto alto e faculdade não combina.

    Espero vc lá no meu cantinho.
    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos cometários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei...só q na minha escola tem q usar uniforme ou completocom com bermuda ou calça jeans nada de shots... é um saco e nada colorido.... vi sua biografia e tava escrito q vc tem medo deperder alguém... recentemente perdi minha prima mais próxima ela tinha 23 anos e morreu por erro medico superar totalmente vc não consegue ainda mais se for da família e for alguém mto próximo mesmo.. bjos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  16. Semana passada visitei esse site vi os loocks e amei ! Copiei as fotos para meu celular,ai fui ao shopping e comprei muitas roupas parecidas e umas iguais a essas,ficou lindos em mim obrigada pelas dicas !

    ResponderExcluir
  17. qual e o nome da quela bolsa aquela do look da primeira fileira aquela com calça rosa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, não sei se tem um nome especifico, mas em sites gringos você pode encontrar backpack, bag....

      Excluir

Aqui a gente gosta da sua opinião, comente :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...